Be Golden
_
A Be Golden é uma marca de roupas que tem em sua essência incentivar a inclusão pela moda. Sua proposta visa atender as mulheres de todas as curvas, através de roupas modernas, bonitas, confortáveis e elegantes, que atendem tamanhos do 46 ao 60.
Para a construção da identidade de Be Golden levamos em conta os conceitos que definem a marca – modernidade, autoestima e amorosidade. Dessa forma, utilizamos uma tipografia que possui suavidade em suas curvas, arestas arredondadas em caixa baixa transmitindo elegância e pertencimento. Para acentuar esses conceitos trazemos como base ilustrações que reforçam essa essência, com cores que manifestam sentimento de confiança e chame.
EN_
EN_
Be Golden is a clothing brand whose essence is to encourage inclusion through fashion. Its proposal aims to serve women of all curves, through modern, beautiful, comfortable and elegant clothes, which suit sizes from 46 to 60.
To build the identity of Be Golden, we took into account the concepts that define the brand - modernity, self-esteem and love. Thus, we use a typography that has softness in its curves, rounded edges in lower case, conveying elegance and belonging. To accentuate these concepts, we bring illustrations that reinforce this essence as a base, with cores that express a feeling of confidence and call.
Equipe do projeto:
Planejamento, Conceito e Direção Criativa: Rhana Peroquetti e Victor Verardo
Direção de Arte e Identidade Visual: Victor Verardo
Materiais de Comunicação e ilustração: Dayane Bonfim
Cliente: Be Golden
Projeto: Estúdio Caetê