Mahuna Pet

O Mahuna Pet nasceu no comecinho da pandemia do COVID 19. Os dois publicitários, Aline e Gabriel, que tinham uma empresa de eventos viram as festas acabarem e muitos buffets fecharem as portas. Nesse tempo também a Kyra (a York) chegou em suas vidas trazendo muita alegria em um ano muito difícil. Quando compraram o primeiro tapete higiênico descartável perceberam que a Kyra estava usando um tapete por dia, ou seja, era uma montanha de lixo plástico sendo jogado fora toda semana. Foi nesse momento que perceberam como as pessoas estão no automático. Elas compram os tapetes descartáveis (que são caros) e não tem essa consciência ecológica do quanto prejudicial eles são para o meio ambiente. 

O projeto

Pensando em reformular a identidade visual sem perder a essência da marca, vi a necessidade de desenvolver ilustrações que fortalecessem os principais conceitos de divertido, amoroso, e preocupado com as questões ambientais.
Além disso, partindo do princípio do sentido da palavra “MAHUNA” que significa “guardião da floresta”, o mascote de mesmo nome foi criado com características visuais vintage e que o aproximasse do público, sendo amável, acolhedor, e cuidadoso.





obrigada! / thank you •  @yosoydada_ • dayanecbonfim@gmail.com
Back to Top