Jeffrey Abrahams


Jeffrey é um profissional muito bem estabelecido no mundo corporativo, relacionado ao segmento das empresas do agronegócio brasileiro. Nos últimos liderou a FESA, empresa especializada em recursos humanos, selecionado profissionais altamente qualificados para posicioná-los no mercado de forma precisa.

O projeto de branding desenvolvido teve como objetivo principal posicionar Jeffrey como um outside partner, um profissional especializado em atender jovens em busca de aceleração na carreira corporativa; apoiar conselhos consultivos de empresas necessitando de um olhar externo; instruir empresas em fase de renovação de negócios; e também compartilhar seu conhecimento adquirido ao longo de décadas de excelência.

A natureza única de Jeffrey em ser um sábio fora da caixa, foi o principal ingrediente que direcionou a identidade visual da sua marca pessoal. Sábio, rebelde, transformador e humanizado são os traços mais marcantes da personalidade do profissional único que é Jeffrey Abrahams.


[EN]

Jeffrey is a very well-established professional in the corporate world, related to the segment of Brazilian agribusiness companies. In recent years, he led FESA, a company specializing in human resources, selecting highly qualified professionals to position them precisely in the market.

The branding project developed had as its main objective to position Jeffrey as an outside partner, a professional specialized in assisting young people in search of acceleration in their corporate career; support advisory boards of companies in need of an external look; instruct companies undergoing business renewal; and also share their knowledge gained over decades of excellence.

Jeffrey's unique nature of being an outside-the-box savant was the main ingredient that drove the visual identity of his personal brand. Wise, rebellious, transformative and humanized are the most striking traits of the personality of the unique professional that is Jeffrey Abrahams.





Tipografias

Para o logo principal de Jeffrey, foi escolhida uma tipografia grotesque. As tipografias grotesque são conhecidas por serem sem serifa, com grande espessura, uniformes e geométricas. Essas características resultam num equilíbrio entre modernidade e sofisticação que estão presentes no conceito da identidade. A curvatura levemente arredondada nas arestas das letras da Intro, formato do olho e cauda, acentua a ideia de elegância e sabedoria.

Para compor os textos corridos, foi escolhida uma tipografia serifada clássica. A Lora é uma tipografia legível, moderna e perfeita para textos longos, já que suas serifas possibilitam uma leitura contínua e agradável aos olhos. Ela também reforça os conceitos de sabedoria, sofisticação e seriedade para a identidade de Jeffrey.











Project bEstúdio Caetê

Direção Criativa / Creative Direction: Victor Verardo e Rhana Peroquetti
Direção de Arte / Art Direction: Victor Verardo
Designer: Dayane Bonfim
Estratégia de Marca: DZN
Fotografia: Guga Ferri
Cliente / Client: Jeffrey Abrahams e DZN



Back to Top